terça-feira, dezembro 16, 2008

Eu tenho muita compaixão pelos animais, parece que eles vivem me pedindo socorro, aonde vou eu encontro um em situação de risco, fico sofrendo por causa disso. Parece que eles me encontram, isso deve acontecer com todas as pessoas que amam os animais. Há pouco tempo, me envolvi com uma gatinha que circulava embaixo de minha janela, nos telhados da vizinhança, até que ela apareceu grávida, que situação: ela teve cria no parapeito da janela da vizinha do apartamento embaixo do meu, foi um sufoco! minha vizinha, não podia ficar com ela, pois ela ja tem dois cachorros, pra meu apartamento também não poderia levar, por eu já ter uma gatinha muito brava, e meu marido não aceitar animais em casa, o que fazer?
Fiz postagens em muitas comunidades relacionadas a gatos, até que surgiu a Kika, do projeto Quatro Patinhas, e me ajudou nessa difícl tarefa, ela abrigou a mamãe com os quatro filhotes, e os colocou pra adoção, todos os filhotes foram adotados, so ficou a mãe, que continua com ela em seu sítio.
Ela precisa de doações, pra continuar nessa missão!
Se alguém puder ajudar, com certeza, será recompensado por Deus!
http://www.quatropatinhas.com.br/index.php

Um comentário:

Mariela Rodrigues disse...

So com este simples gesto de você colocar no seu blogue o que aconteceu a esta linda gatinha você para mim e digna de tudo o meu respeito e admiração.. Deus a abençoe hoje e sempre.. Bjs
Mariela.