sexta-feira, dezembro 05, 2008


4 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo...Adorei o modelinho e a cor
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

giovanna disse...

Ola amiga, obrigada por sua visitinha volte sempre parabens por seus belos trabalhos, amei a toalha de mesa.bjo e bom fin de semana

Silvana disse...

Oi Lúcia, amei a blusa...eu sou assim também...misturo uma coisa com a outra...às vezes só o ponto...e assim vai....coisas de meninas arteiras....e criativas como nós...crocheteiras....parabéns....!!!
Assim que eu sair por ai eu fotografos os crochets...com minha sogra no hospital, não tenho saído pra lugar nenhum, acredita...!!!
Mas prometo que assim que encontrar eu tiro...mas te garanto...ainda não vi uns tão lindos como os nossos...hehe!!!!
Bom final de semana, beijinhos!
Silvana

Patty Seibt disse...

Oi

Adorei a blusa, ficou tudo lindo a cor o modelo, Parabéns!


bjs
Patty