quarta-feira, dezembro 24, 2008

Não sei se conseguirei fazer alguma postagem esse ano ainda, estou deixando meus votos de um feliz Natal, e um ano novo muito criativo para todas.
Espero reencontrá-los em 2009. Até lá.

4 comentários:

miriam nakutis disse...

Lucia querida
Vim desejar-lhe muitas felicidades nestes dias festivos. Que 2009 seja repleto de realizações.
Beijo com carinho
Miriam Nakutis

Edivana Croche disse...

Neste ano que se inicia...

EU QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ ...
Quero que você preencha seu coração com sentimentos de admiração e que ele esteja repleto de coragem e esperança. Quero que você tenha amizades que sejam um tesouro e um tipo de amor que seja bonito sempre. Desejo a você satisfação ... do tipo doce, calma e íntima que nos visita e que nunca mais nos deixa.

EU QUERO QUE VOCÊ TENHA SONHOS ...
e que todos eles se tornem realidade. Quero que você aproveite ao máximo os momentos da sua vida. Quero que você realmente entenda o quão único e raro você é. Quero lembrá-lo de que o sol pode desaparecer por alguns instantes, mas nunca se esquece de brilhar.

QUERO QUE VOCÊ TENHA FÉ ...
Você deve ter sentimentos que são compartilhados com um outro coração, prazeres simples entre este mundo complexo e objetivos maravilhosos que estão ao seu alcance. As palavras que você ouve devem dizer as coisas que precisa ouvir. E deve ter um rosto alegre olhando amorosamente para você quando olhar de relance para o seu espelho.

DESEJO A VOCÊ O VISLUMBRE DE VER SUA BELEZA ...
interior e exterior. Desejo a você doces sonhos. Quero que você tenha tempo quando quiser cantar, dançar e gargalhar. Quero que você seja capaz de melhorar seus bons momentos e que você lide facilmente com seus maus momentos. Quero que você tenha milhões de momentos quando encontrar satisfação nas coisas que você sabe fazer melhor.

DE TODAS AS COISAS QUE DESEJEI...
onde quer que você esteja e o que quer que você faça, nunca haverá um único dia ... no qual não desejarei o melhor ... para você!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

Edivana.

Cleo disse...

Oi amiga, da uma passadinha no meu blog, tem um mimo lá pra você!
beijos.

Zani disse...

Oi, LUCIA!
O meu bolerinho está quase pronto, beijos, fica com Deus.