sexta-feira, agosto 14, 2015

cadeira reciclada, mosaico, reaproveitamento, reciclagem de cadeira, reutilização.




Encontrei essa pobre cadeira numa lixeira perto de minha casa, achei que ela merecia uma nova chance, logo logo o caminhão da Comlurb passaria e seria esmagada entre tantos outros lixos, não tive dúvidas, levei-a pra minha casa, ficou 5 anos guardada, resolvi dar uma reciclada nela, lixei, pintei com tinta esmalte sintético a base de água (melhor tinta que já usei), ela estava sem os pés, adaptei-a a um banquinho de madeira, fiz um mosaico. Prontinha pra decorar qualquer cantinho da minha casa.

3 comentários:

mesa posta disse...

Oi Lucia, achei sua ideia de juntar banquinho com a parte da cadeira. Ficou ótima e mais ainda com o mosaico. Com certeza encantará qualquer espaço em sua casa. ´\otimo fim de semana. Beijos

Unknown disse...

Amei o post, muito bom! Te espero no meu blog, beijão <3 ;)

http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

Conley Tiffany disse...

Vi comentários de pessoas que já pegaram empréstimo com o Sr. Pedro e resolvi aplicar por recomendação deles. Apenas 5 dias depois, confirmei meu empréstimo em minha conta bancária, no valor total de $ 850.000,00 que solicitei. Esta é uma ótima notícia e estou aconselhando a todos que precisam de um credor de empréstimo genuíno que se inscrevam por e-mail: pedroloanss@gmail.com Estou feliz agora que obtive o empréstimo que solicitei.