sábado, setembro 27, 2008



Essa blusa é do site da pingoin, estou tentando fazê-la, mas não consigo continuar o trabalho, quando chega embaixo do braço, os motivos não encaixam, ja tentei de várias formas, meio motivo, motivo inteiro, algo deve ter sido publicado equivocadamente, ou então ainda não entendi o gráfico, várias amigas de comunidades de crochê do orkut, estão tentando me ajudar, mas ninguém chega a conclusão final, na primeira tentativa eu fiz uma de mangas japonesas, como está postado abaixo, uma blusa salmão. Se alguma amiga souber a montagem da blusa, gostaria que se comunicassem comigo, através do orkut, procurar por Lucia Helena, ou meu e-mail

luciahcontin@yahoo.com.br

Um comentário:

Maria Célia disse...

Primeiro, obrigada pela sua visita, qto a Vanessa concordo com vc sobre a antipatia.
Tbém não me aventuro a fazer o casaco, porenquanto não.
E vc te coisas lindas parabéns.