quinta-feira, dezembro 21, 2006

votos de um feliz Natal

Mais um Natal está chegando, para uns motivo de muitas alegrias, com a reunião da família, comidinhas deliciosas, amigo secreto, etc. Graças a Deus estou com a minha família em paz e com saúde. Embora minha sogra tenha falecido recentemente, mas já bem idosa e doente grave, foi uma grande perda, mas é da vida. Temos que nos solidarizar com as pessoas que infelizmente não poderão passar com o natal com seus entes queridos, por algum motivo ausente, como por exemplo, viagem, grande distância, doença, e até mesmo em presídios. Que Deus os ajude a superar esses momentos tristes, e torcer para que no próximo Natal, tudo tenha sido apenas uma triste lembrança. Feliz Natal. Um Ano Novo cheio de criatividade para todos nós.

3 comentários:

Marina Albertoni disse...

Oi Lúcia,

Ao ler a sua postagem, onde você diz que o crochê é a sua cachaça, lembrei que sempre penso "se um dia eu for presa (Deus me livre) ficarei muito triste pois na cadeia não entra agulha de crochê (eu acho), então o negócio é não fazer nada errado, não é mesmo?

Lúcia, obrigada pela visita e um Feliz Natal para você e sua família.

Lindos os seus trabalhos.

Beijos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz.....
Seus Trabalhos são Lindos...Adorei
PARABENS.....venho te visitar sempre...
Bjs
Andrea
FELIZ NATAL

Art & Disorder disse...

Oi Lúcia,
obrigada pela sua visita,amei de paixão a blusa verde é linda.Faço tricô e Crochê modéstia a parte muito bem!rsrs...são minhas paixões tbm...bordo,pinto faço várias coisas mas minha preferência é as agulhas de tricô e crochê hehehe...Virei por aqui sempre para ver sua obras de arte!um abraço.